Winery Hotel : cria experiência móvel para os hóspedes

Primeiro Winery Hotel da Suécia é pioneiro em criar uma experiência móvel do começo ao fim para os hóspedes através do aplicativo eConcierge, criada especialmente para o hotel, oferece serviços personalizados de hotelaria e de voz nos smartphones dos hóspedes substituindo os telefones dos 184 quartos e permitindo que o novo Winery Hotel ofereça aos hóspedes uma experiência personalizada de adega urbana.

A integração com redes sociais permite ao usuário compartilhar seus gostos, curtindo e comentando. Totalmente inspirado na tendência “traga o seu próprio aparelho” (BYOD). Os hóspedes tem acesso a todos os serviços da adega e do hotel, desde a área de reserva, a divulgação dos cardápios do restaurante até a pesquisa de informações sobre os vinhos, tudo disponível no smartphone ou tablet do hóspede.

O app permite que o hotel envie diretamente ofertas e avisos para o smartphone de qualquer hóspede, garantindo um contato 24 horas por dia. Também se integra a mídias sociais, o que permite que as atualizações em redes sociais sejam compartilhadas sem restrições.

Com design simples e intuitivo, exige um nível mínimo de manutenção para garantir atualizações contínuas garantindo a qualidade de serviço na experiência dos hóspedes, além de eliminar a necessidade de ter um telefone físico em cada um dos quartos. Os únicos telefones físicos no hotel são as 16 unidades dos DeskPhones Premium Alcatel-Lucent 8028 e 8038, que fornecem uma ampla gama de recursos avançados de telefonia para a equipe de administração do hotel.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.