Webinar com capitão do DECEA Jorge Alexandre sobre fiscalização de drones

No dia 28 de abril, às 14h30, o MundoGeo, responsável pelo organização e realização da feira DRONESHOW Latin America, promove webinar com o Capitão do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) Jorge Alexandre tendo como tema principal discutir o recém-lançado documento sobre fiscalização de operação de drones, e será uma prévia do debate que ocorrerá durante a feira.

De acordo com o capitão, o documento é uma cartilha informativa e educativa que norteará os órgãos de segurança na fiscalização da operação com aeronaves não tripuladas. O Guia de fiscalização de operações de drones está disponível para download (clicando aqui)  e apresenta modelos de autorizações necessárias ao piloto e empresa que irá operar drones no período dos jogos olímpicos e paraolímpicos, mapas das áreas restritas de sobrevoo, além de conduta para pilotagem e normas de segurança em locais populosos.

As inscrições para participar do webinar estão disponíveis clicando aqui no link  e as vagas são limitadas. O webinar tem uma hora de duração, sendo 30 minutos destinados à apresentação do guia de fiscalização e 30 minutos de debate.

A DRONESHOW acontece entre os dias 10 e 12 de maio, no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Mais informações sobre a feira: www.droneshowla.com.br

Serviço:

Webinar – Guia de Fiscalização para operações com Drones

Facilitador – Capitão Jorge Alexandre

Data: 28 de abril, das 14h30 às 15h30

Inscrições gratuitas: aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com