SAS® Customer Intelligence 360

A solução SAS Customer Intelligence 360 é um novo hub de marketing digital, capaz de combinar os dados gerados em todos os canais das empresas (omni-channel), para a tomada de decisões mais assertivas oferecendo uma visão 360º do comportamento de cada consumidor em todos os canais de contato com a marca, possibilitando às empresas oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

Apresentada em Las Vegas (EUA) no SAS Global Forum (SGF) 2016, maior evento de Analytics do mundo, entre as principais vantagens oferecidas pelo SAS Customer Intelligence 360, estão:

Analytics guiado: processos analíticos incorporados fazem o marketing digital ficar mais inteligente e eficiente. Segmentação automática e algoritmos de autoaprendizado entregam melhor contextualização a cada interação de marketing.

Liberdade de dados: ajuda profissionais de marketing a acessarem seus dados no momento, no lugar e do jeito que precisam para que possam usá-los para tomar decisões mais rápidas e assertivas.

Um consumidor através de todos os canais: conecta o que os consumidores estão fazendo em canais digitais com o que fazem em outros lugares, como em lojas físicas. Uma visão única do consumidor permite ao marketing oferecer uma experiência personalizada e relevante, baseada no histórico de interações e análise de dados preditiva.

Insights de desempenho: o marketing pode enxergar medidas vitais para o sucesso – não apenas as atividades que estão funcionando, mas quais conteúdos são mais efetivos, em quais segmentos de consumidores ele deve investir e qual a melhor sequência de ações para a experiência individual deles.

Inicialmente, o SAS Customer Intelligence 360 incluirá dois módulos centrais:

SAS 360 Discover: entrega relatórios e insights baseados em dados comportamentais em ambientes web e mobile, podendo facilmente incorporar informações mais amplas de clientes, para entender o comportamento individual que os consumidores apresentam ao interagir com a marca.

SAS 360 Engage: permite aos usuários criar, orquestrar e otimizar as jornadas digitais do consumidor.

Por meio da oferta Softwares-as-a-Service (SaaS) na nuvem, o SAS Customer Intelligence 360 oferecerá módulos e capacidades adicionais ao longo de 2016.

Mais informações: clique aqui.

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