PDF Converter Ultimate da Aiseesoft

 

A Aiseesoft criou o PDF Converter Ultimate capaz de converter facilmente arquivos PDF para formatos de texto editáveis, como Word, Excel ou TXT, ou Converter PDFs para formatos de texto editáveis, oferecendo seis formatos de texto que podem ser editados após a conversão: Microsoft Word (.docx), Microsoft Excel (.xlsx), Microsoft PowerPoint (.pptx), Text (.txt), Formato de texto enriquecido (.rtf) e HTML (.html). Além disso, também permite a conversão para o formato de texto não editável EPUB (.epub), criado por iniciativa da IDPF (International Digital Publishing Forum) e amplamente utilizado como formato padrão para e-readers.

Para converter um documento PDF para qualquer destes formatos, basta seguir os passos indicados abaixo:

1. Executar o Aiseesoft PDF Converter Ultimate no PC ou no Mac. Na tela inicial do programa, clicar no botão em “Adicionar arquivos” para importar o arquivo PDF que deseja converter para um formato de texto ao programa.

2. Quando o arquivo tenha sido carregado ao programa, você poderá escolher o formato de conversão de duas maneiras:

• Posicionando o mouse sobre o arquivo e clicando na seta na coluna “Formato de conversão” para escolher o formato desejado.

• Na parte inferior da interface do programa, clicar em “Formato de conversão” para selecionar o formato apropriado.

3. Após selecionar o formato de conversão, será possível definir a pasta de destino. O usuário pode selecionar uma pasta específica, ou salvar o documento na pasta de origem.

4. Antes de converter o documento, é possível definir o idioma para a tecnologia OCR (reconhecimento óptico de caracteres). Desta forma, o resultado de conversão será otimizado, já que o programa reconhecerá melhor os caracteres do idioma do documento de origem. Para isso, basta clicar em “Preferências”  “OCR” e escolher o(s) idioma(s) que deseja que o programa reconheça.

5. Para finalizar, basta clicar no ícone “PDF” para iniciar a conversão.

Converter PDFs para formatos de imagem

Às vezes o usuário pode querer converter um arquivo PDF para um formato de imagem para reduzir seu tamanho ou facilitar sua visualização, já que, ao contrário do PDF, os arquivos de imagem podem ser visualizados sem a necessidade de um aplicativo externo, como o Adobe Acrobat, ou qualquer complemento para navegadores. Para estes casos, o Aiseesoft PDF Converter Ultimate oferece oito formatos de conversão: JPEG (.jpg), PNG (.png), GIF (.gif), BMP (.bmp), TGA (.tga), PPM (.ppm), JPEG 200 (.j2k) e TIFF (.tiff).

Para converter arquivos PDF para imagem, basta seguir os mesmos passos indicados para a conversão para formatos de texto, saltando o passo 4 e iniciando a conversão diretamente após a definição da pasta de destino.

Para mais informação sobre o programa:

aiseesoftware.com.br/aiseesoft-pdf-converter-ultimate
aiseesoftware.com.br/aiseesoft-mac-pdf-converter-ultimate

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com