Nova versão do Hitachi Content Platform Anywhere

A versão 2.1 do Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere da Hitachi Data Systems permite aos provedores de serviço e organizações de TI oferecerem de forma rápida e fácil uma solução segura de conteúdo móvel para seus usuários com novos recursos para sincronização de arquivos, compartilhamento de pastas e proteção de dados do usuário final.

O HCP Anywhere v.2.1 permite que usuários externos baixem dados compartilhados, melhoria das pastas compartilhadas por equipes, e sincronizem e compartilhem arquivos com novas ferramentas de proteção de dados para os  arquivos do usuário final. A nova versão inclui melhorias que ajudam ainda mais na segurança, na facilidade de uso, e na inteligência do armazenamento subjacente e de recursos de rede.

Com o HCP Anywhere, prestadores de serviços e organizações de TI privadas podem entregar serviços de última geração em compartilhamento de arquivos para os seus usuários, sem comprometer as expectativas do negócio ou as conveniências da força de trabalho móvel, organizações e prestadores de serviços ganham novas funcionalidades, tais como a proteção de dados e recuperação de arquivos e/ou pastas dos usuários self-service, o compartilhamento seguro de dados para usuários de fora da empresa, ter áreas de trabalho colaborativas, auditabilidade completa e melhor controle do conteúdo.

O HCP Anywhere é uma solução totalmente integrada, testada e com suporte que permite que as organizações ofereçam facilmente soluções de armazenamento em nuvem extensíveis com sua própria marca para melhorar a adoção do usuário. Prestadores de serviços de TI, tanto públicos quanto privados, podem oferecer a seus usuários esses serviços avançados de arquivo sem ter que desenvolvê-los.

O HCP Anywhere faz parte do portfólio Hitachi Content Platform, que é a única solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways, para criar soluções de armazenamento em nuvem verdadeiramente seguras, simples e inteligentes com habilidades distintas de integrar links automaticamente em e-mails ao invés de enviar anexos.

O portfólio é composto por Hitachi Content Platform, Hitachi Content Platform Anywhere e Hitachi Data Ingestor. Com o portfólio HCP, as organizações de TI e provedores de serviços em nuvem podem facilmente armazenar, compartilhar, sincronizar, proteger, preservar, analisar e recuperar dados de arquivos a partir de um único sistema. Esta consolidação torna mais fácil para a TI gerenciar o volume e a variedade de dados usando políticas para automatizar operações, tais como a proteção de dados e hierarquização. Como resultado, a compactação, desduplicação, codificação de apagamento e o suporte a nuvem híbrida permitem o armazenamento eficiente e eficaz em termos de custo. O sistema consolidado também oferece mais agilidade, gerando valor para os clientes finais e tempo para prestadores de serviços, eliminando os aborrecimentos da integração “faça você mesmo”. Nenhuma solução de armazenamento de objetos na indústria compete com o amplo conjunto de recursos e profundidade da integração que Hitachi Data Systems oferece.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com