Meeka : app “melhor amiga dos noivos”

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), são realizados ao ano mais de 1,2 milhões de casamentos no País e já ultrapassaram no Brasil a marca de R$16,8 bilhões/ano, segundo a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta).

Mecasei.com, plataforma tecnológica que leva uma experiência pessoal e humana auxiliando os noivos a planejar, organizar e compartilhar as emoções do casamento, lançou a primeira assistente pessoal de casamento do mundo, a Meeka.

O aplicativo foi desenvolvido a partir da plataforma de computação cognitiva da IBM, o Watson, e ajuda os noivos a planejar todos os detalhes do casamento por meio de diálogos com o casal de maneira amigável e eficaz. O desenvolvimento da assistente pessoal também conhecida como a “melhor amiga dos noivos” ajuda a antecipar problemas e deixar os noivos seguros. A partir da mineração de dados e da análise preditiva, a Meeka utiliza do chat como canal de comunicação e sugere insights para que os noivos possam planejar os preparativos de forma tranquila.

O app é gratuito e está disponível para Android, iPhone e iPad.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com