GuiaBolso : controle financeiro 100% automático e gratuito

GuiaBolso é um aplicativo de controle financeiro pessoal 100% automático e gratuito. Uma solução para controlar os gastos. A ferramenta é conectada a sua conta corrente e, automaticamente, monitora as transações, facilitando o gerenciamento das compras e dando uma visão geral de onde o dinheiro está sendo gasto durante o mês.

O app ainda possibilita consultar a situação do seu CPF gratuitamente. Possui um buscador de crédito que permite comparar as diferentes taxas de juros do mercado na hora do empréstimo pessoal.

O usuário pode cadastrar quantas contas e cartões de crédito quiser para acompanhar todas as despesas no mesmo lugar. A utilização dos gráficos ajuda a estudar o orçamento e fazer o planejamento financeiro.

Segundo a empresa, conta com sistema de segurança de nível bancário e com os melhores certificados do mercado e conexão de contas individuais de pessoas físicas com Banco Itaú Unibanco S.A., Banco do Brasil S.A., Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco S.A., Banco Santander S.A., HSBC Bank Brasil S.A, Citibank S.A. e American Express.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com