GoPro lança Programa de Desenvolvedores

Foi apresentado em San Francisco GoPro Developer Program, cujo objetivo é apoiar empresas que buscam desenvolver experiências de usuários melhores entre seus produtos e as soluções da GoPro. Operando silenciosamente há mais de um ano, o Programa de Desenvolvedores trabalhou próximo a desenvolvedores que inclui grandes multinacionais e pequenas e inovadoras startups.

As ferramentas do Programa de Desenvolvedores permitem a criação de melhores experiências entre produtos de terceiros e os produtos da empresa das seguintes maneiras:

  1. Aplicativos Mobile: Aplicativos móveis que se conectam com câmeras GoPro. As funcionalidades incluem: comando e controle da câmera, live preview dos vídeos e gerenciamento de mídias.
  2. Dispositivos: Permite aos desenvolvedores criarem dispositivos que se conectam fisicamente às câmeras GoPro por meio do HEROBus ou sem fio via Bluetooth ou Wi-Fi. Também traz a possibilidade de acessar várias funções da GoPro: comando e controle da câmera, gerenciamento de vídeos e mais.
  3. Mounts e Housings: Soluções de mounts e acessórios confiáveis para os dispositivos da GoPro.

No evento de lançamento, 34 empresas das mais de 100 participantes exibiram uma grande variedade de implementações compatíveis com câmeras GoPro, incluindo:

  • BMW – M-Laptimer App: Para os amantes de carros, o aplicativo vai compilar e analisar dados de um dia na pista. Capturar dados telemétricos, de velocidade, localização e vídeos gravados com câmeras GoPro para trazer um feedback informativo e preciso do que o carro fez.
  • FISHER-PRICE: Integração de housing child-friendly compatíveis com câmeras GoPro aos seus novos produtos – incluindo o Jumperoo, Walker e Gym para ajudar os pais a celebrarem cada momento nos primeiros anos de suas crianças de uma perspectiva única.
  • TELEFÓNICA – Xtreamr Mobile App: Com a simplicidade de se compartilhar um link, o Xtreamr permite o compartilhamento de vídeos multi-dimensionais, ao vivo, com pessoas que você mais se importa. Produza memórias e as compartilhe em tempo real.
  • TIMECODE SYSTEMS – SyncBac PRO: O Timecode sincroniza câmeras GoPro para uma integração melhor para produções profissionais de televisão e workflows de filmagem.

Para ter acesso ao kit de ferramentas de desenvolvedores empresas interessadas devem clicar aqui  e se inscreverem.

O Programa de Desenvolvedores está sendo lançando junto a um programa chamado “Works with GoPro”, uma verificação de produto e processo de associação à marca de empresas que fabricam itens que trabalham junto às câmeras GoPro. As companhias que completarem a verificação podem se valer de benefícios como marketing integrado, incluindo o uso da marca “Works with GoPro”, sabendo que estão endossados pela empresa. Para mais informações visite : The Inside Line Brasil.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com