Game SuperFranc : a cada nova temporada premia com dinheiro

Uma pesquisa da Game Brasil 2015, apresentada no ano passado durante a Campus Party, apontou que 82% dos jogadores brasileiros preferem os celulares como plataforma de games. SuperFranc não é um jogo convencional, a cada nova temporada, premiará com dinheiro vivo quem conseguir a melhor pontuação e na primeira etapa da competição, que dura 100 dias, o prêmio é de R$ 10 mil.

Para participar do jogo, desenvolvido e financiado pela World’s Hero SA, o usuário deverá apenas baixar o aplicativo – disponível gratuitamente na PlayStore e, em breve, na AppleStore –, se cadastrar e jogar.  O jogo, que deve mudar a cada nova temporada, todas gratuitas, bem simples, permite às pessoas sem grande aptidão em games competir. O herói SuperFranc precisa superar alguns obstáculos e fases para acumular os pontos.

SuperFranc é o primeiro super-herói suíço, e os símbolos e paisagens locais estão presentes no game e o nome do herói foi inspirado no Franco Suíço – forte moeda local.

 

Para a primeira temporada, a expectativa do desenvolvedor é de que o SuperFranc seja baixado entre 10 e 50 mil vezes. Servirá como teste, para saber o que funciona e não funciona com esse tipo de jogo, assim, mudanças e melhorias podem ser aplicadas constantemente nas próximas fases.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com