Dinda – clube de compras online com produtos infantil

Dinda é um clube de compras online com ofertas diárias das melhores marcas de roupas e calçados ( Chicletaria, Tutti Chic, My Lady, Pucca, Nickelodeon, Disney , entre outras) para bebês e crianças, com descontos de até 80%.

Para ter acesso ao conteúdo é preciso ser um sócio cadastrado, o usuário pode se cadastrar através do site ou utilizar a conta do facebook.

Os produtos comercializados por eles são novos e adquiridos diretamente dos fabricantes e distribuidores e as promoções têm estoque e tempo limitados.

Com pagamento via cartão de crédito (Visa ou Master), o prazo para entrega para todas as regiões é de até 30 dias corridos após o fechamento da campanha, que dura 5 dias.

Com o desafio de aperfeiçoar o atendimento ao consumidor e aumentar a produtividade a loja implantou as soluções DTe-Service e DTChat, da Direct Talk – plataforma especializada em soluções tecnológicas para relacionamento entre empresas e consumidores.

Com a gestão da operação, por meio de dados emitidos pelos relatórios das ferramentas, passou a atender em média 1000 chamados via chat por dia e 1200 acessos por mês no DTe-Service, com alta taxa de retenção –90% no DTChat e 60% com o FAQ inteligente. No caso da empresa, 95% dos atendimentos são realizados pelas ferramentas digitais.

3 thoughts on “Dinda – clube de compras online com produtos infantil

  1. Não estou conseguindo entra no site dinda, para compras, o que aconteceu ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com