Camera MX : app permite edição avançada de imagens

O Camera MX é um aplicativo que permite edição avançada de imagens, com filtros, efeitos e a possibilidade de controlar a intensidade de cada um deles. Totalmente gratuito o app aproveita 100% do hardware e salva as imagens com qualidade total.

Com a inovadora função “Shoot-The-Past” permite regredir no tempo antes da verdadeira ativação, selecionar e memorizar posteriormente, tornando possível capturar por exemplo a imagem de um bebê sorrindo, relâmpagos, entre outros.

Com inúmeros efeitos como HDR, Lomo, Tilt-Shift, caleidoscópio, sobreposições, texturas, … e possibilidades de optimização ajudam o usuário a editar as fotos de forma única. Possibilita também a edição de vídeos diretamente no smartphone ou tablet e memoriza apenas os melhores momentos economizando dessa forma espaço em disco.

O app Camera MX inclui um gestor de multimídia com uma visão geral das fotos e vídeos, permitindo movê-los, apagá-los ou editá-los rapidamente. O Álbum Online oferece a possibilidade de salvar, compartilhar e visualizar imagens online.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com