App Créditos NFP : resgate de créditos da Nota Fiscal Paulista

Ideal para os paulistas que sempre pedem a inclusão do número de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) na nota fiscal após as compras, o aplicativo Créditos NFP , um aliado na hora de resgatar os créditos junto ao programa da Nota Fiscal Paulista, mostra ao usuário qual o saldo disponível, além de notificar de novos créditos e possibilitar o saque automático para a conta corrente.

O objetivo do aplicativo é auxiliar o cidadão a consultar e ser lembrado de sacar seus créditos disponíveis. Hoje são mais de 4,5 bilhões de reais não são resgatados e anualmente cerca de 700 milhões de reais expiram e voltam para os cofres públicos.

Para utilizar, basta baixar o aplicativo e efetuar login com o CPF e a mesma senha para acessar o site da Nota Fiscal Paulista, assim o usuário terá acesso ao seu saldo disponível. Havendo saldo disponível para saque (valor acima de R$25,00), o usuário pode solicitar o saque para sua conta corrente. O aplicativo está disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com