AondeConvem: aplicativo para economizar tempo e dinheiro

AondeConvem é um aplicativo para quem quer economizar tempo e dinheiro, é uma plataforma geolocalizada de ofertas do varejo disponibilizando para o usuário acesso a encartes e catálogos das principais redes e lojas das categorias como supermercados, eletrônica, decoração, construção e moda com os produtos de seu interesse e compara os preços das lojas próximas a ele, economizando tempo e dinheiro.

Segundo o app, o usuário pode economizar até 50% nas compras, há também a possibilidade de qualificar o tipo de informação preferencial que deseja receber, como escolher ofertas de determinadas marcas e categorias. Outra facilidade é a de salvar as ofertas no celular ou computador e usar a informação em outro momento, além de colocar alertas para lembrar o usuário de passar na loja quando lhe for mais conveniente.

Entre as funções principais da aplicação: encartes; ofertas; mapa; horário de abertura; informações e favoritos.

O aplicativo, para obter a sua posição exata, requer o utilizo do sistema de posicionamento global (GPS) ou fontes de geolocalização das redes para localizar as ofertas e as lojas mais próximas.
Alternativamente, você pode configurar, manualmente, a sua localização a partir do menu de funções.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com