Aiseesoft Screen Recorder

A Aiseesoft lançou o Screen Recorder em português, um gravador potente que permite qualquer usuário de Windows capturar áudio e vídeo da tela do computador, um recurso que pode ser utilizado em diversas situações por usuários com os perfis mais diversos.

A captura da tela do computador também permite criar vídeos para vlogs, vídeo tutoriais, gravar videoconferências e até mesmo gravar áudio e vídeo em streaming. O usuário pode gravar a tela do computador com alta qualidade de som e imagem.

Gamers podem criar um gameplay ou gravar as partidas de um jogo para estudar seus movimentos e os movimentos de seus adversários. YouTubers e bloggers que desejam criar tutoriais em vídeo, usuários de plataformas de streaming, como Netflix e Spotify, que queiram guardar no PC suas músicas e vídeos favoritos, estudantes que precisem salvar videoaulas, profissionais que desejam gravar uma reunião realizada no Skype ou uma sessão do TeamViewer, entre outros perfis de usuários, encontrarão no Screen Recorder o aliado ideal.

Com uma tecnologia de codificação HD em tempo real, o Aiseesoft Screen Recorder permite capturar a tela cheia ou personalizar a área de gravação oferecendo ainda a opção de selecionar a fonte de áudio, permitindo escolher os autofalantes do sistema, o microfone ou ambos. Como o áudio é capturado diretamente na placa de áudio, o usuário consegue uma qualidade de som sem perdas.

 


Para mais informação sobre o programa, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *