Aiseesoft FoneCopy

O Aiseesoft FoneCopy, completamente em português permite copiar arquivos de Android para iOS, ou vice-versa, de forma fácil e rápida, a ferramenta também copia de iOS para iOS ou de Android para Android.

 

Independentemente do motivo que o usuário tenha para querer trocar seu dispositivo Android por um dispositivo Apple, ou vice-versa, o Aiseesoft FoneCopy é o aliado ideal para copiar fotos, contatos e arquivos de mídia de um dispositivo para outro.

O programa também é útil para quem utiliza ambos os sistemas, neste caso, Aiseesoft FoneCopy ajuda a compartilhar facilmente os arquivos entre os dispositivos, por exemplo, copiando fotos de um iPad para um celular Android. Basta conectar os dois dispositivos ao PC, selecionar os arquivos que deseja copiar.

O Aiseesoft FoneCopy é compatível com todos os dispositivos iOS e com uma ampla variedade de dispositivos Android, de marcas como Samsung, LG, Sony, HTC e Huawei. Para mais informação sobre o FoneCopy, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:

aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-android-iphone

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com