Aiseesoft DVD Creator

Aiseesoft DVD Creator completamente em português oferece aos usuários uma ferramenta para a criação de DVDs, gravando qualquer arquivo de vídeo em DVDs, pastas de DVD virtuais ou arquivo DVD ISO, tanto em Windows como em Mac.

 O Aiseesoft DVD Creator permite criar DVDs independentemente do formato de origem de um arquivo de vídeo, mesmo que tenham sido filmados com câmeras profissionais, caseiras ou de celulares. Os vídeos poderão ser gravados em qualquer tipo de DVD, incluindo DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-5 e DVD-9, e o resultado será altamente compatível com todos os reprodutores de DVD do mercado. Para criar um backup do projeto de DVD ou gravá-lo em outro momento, o programa permite gravar os vídeos em uma pasta de DVD virtual ou como arquivo ISO, que poderão ser armazenados no disco local ou em um externo.

Conta com ferramentas integradas que permitem a edição de vídeos, ajustando efeitos (brilho, contraste, saturação e resolução), para que o usuário possa melhorar a qualidade do vídeo. O gravador de DVDs da Aiseesoft também possibilita a inclusão de faixas de áudio e legendas que acompanharão o arquivo de vídeo. Permite que o usuário escolha entre uma ampla variedade de modelos de menu, e oferece opções  para a personalização tanto do modelo, como do estilo de quadros e botões, imagem e música de fundo, texto do menu, sua fonte, tamanho e cor.

Para mais informação sobre o programa, visite o site oficial em português, onde uma versão de teste está disponível para download gratuito:

aiseesoftware.com.br/aiseesoft-dvd-creator
aiseesoftware.com.br/aiseesoft-mac-dvd-creator

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com