Smartphones da série X: Xperia X e Xperia XA

A nova linha Xperia com os primeiros smartphones da série X, Xperia X e Xperia XA desenvolvidos com materiais premium, textura e curvatura para um ajuste o mais natural possível para a palma da mão foram apresentados pela Sony Mobile no Mobile World Congress (MWC) a . Cada aparelho da série X traz um visor de vidro curvo em um corpo arredondado.

O novo Xperia X permite fotos nitidez mesmo nas tiradas de repente, com autofoco híbrido preditivo, permite que o usuário escolha o objeto a ser fotografado e prevê o movimento que ele fará para que possa capturar a ação com foco perfeito, sem borrões, mesmo o objeto estando em movimento.

Com energia da bateria compatível, a Sony incorporou a gestão inteligente de bateria para fornecer até dois dias de autonomia através da tecnologia Qnovo de carregamento adaptativo, que além de manter smartphone funcionando por mais tempo com uma só carga, traz também uma vida útil 2x mais longa para a bateria. Cada smartphone também é alimentado para garantir o máximo das capacidades avançadas por meio dos processadores Qualcomm Snapdragon 650 (Xperia X).

Os lançamentos terão capas opcionais nas mesmas cores disponíveis dos aparelhos: branco, grafite, lime gold e rosé.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com