Ecossistema de impressão ThingMaker 3D da Mattel

A Mattel, Inc. anunciou durante a New York Toy Fair um ecossistema de impressão 3D para as famílias – o aplicativo ThingMaker Design e a impressora ThingMaker  3D, projetado para proporcionar a fabricação virtualmente de brinquedos em casa.

O ecossistema de impressão 3D ThingMaker, combinado com um pouco de imaginação, é tudo o que as famílias precisam para projetar, criar e imprimir seus próprios brinquedos do início ao fim.

Ao baixar o ThingMaker Projeto App, as famílias podem navegar por meio de modelos fáceis de seguir ou usar a imaginação para construir suas próprias criações com centenas de peças. Quando a obra estiver pronta para a criação, os projetos são enviados diretamente para a impressora ThingMaker 3D, que imprime peças em lotes para facilitar a montagem por encaixes.

Disponível a partir do segundo semestre de 2016 nos Estados Unidos, a Mattel planeja disponibilizar no varejo a Impressora ThingMaker 3D pelo preço sugerido de US$ 299,99. A Mattel oferecerá uma ampla variedade de cores de filamentos para a impressora ThingMaker 3D com conteúdo de design adicionais, incluindo opções a serem lançadas em uma data posterior. O ThingMaker Projeto App é compatível com outras impressoras. O aplicativo já está disponível e é gratuito para download para dispositivos com sistemas operacionais iOS e Android.

Para mais informações sobre a impressora ThingMaker 3D e ThingMaker Design 3D App acesse: thingmaker.com.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.