e-book “Como obter insights via monitoramento”

A Seekr – empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade, lançou o e-book  “Como obter insights via monitoramento”.  O documento reúne dicas para utilizar informações sobre o perfil do consumidor em favor do relacionamento de uma empresa, já que a internet possibilita o acúmulo desses dados através de pesquisas, mídias sociais e até comentários em portais.  Hoje é fácil conhecer quem está do outro lado no atendimento, por exemplo, mas também é preciso interpretar esses dados de forma assertiva, pois só assim a comunicação será útil e válida. Disponibilizado no portal SeekrStorm, o e-book abrange temas como inteligência empresarial, estratégias de monitoramento e análise de dados coletados.

>>> Baixe aqui o e-book

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.