LG Styler : alternativa de Dry Cleaner para o lar

A LG Electronics apresentou  o novo LG Styler, um exclusivo sistema de cuidado para roupas com o qual o consumidor pode refrescar, desodorizar e higienizar roupas  seja em casa ou até mesmo no escritório que consegue acomodar até cinco peças de roupas na parte principal, enquanto a funcionalidade Pants Crease Care consegue vaporizar e passar uma calça comprida, elevando a capacidade total do Styler para seis peças.

Com tecnologia Wi-Fi, permie que o usuário o operem de qualquer lugar, basta baixar ciclos customizados em um smartphone, via internet. O Styler pode enviar notificações via push aos smartphones dos clientes e mostrar o consumo de energia.

 

Capaz de refrescar um guarda-roupa inteiro sem molhar as roupas ou usar detergentes nocivos, solução para roupas que exigem cuidados especiais, como casacos e suéteres, e peças de lã, pele e couro. Com apenas um toque no botão da central touch intuitiva tecnologia TrueSteam™ da LG começa a eliminar mais de 99,9% dos germes e bactérias presentes em roupas, chapéus e cachecóis. 

A versão 2016 do Styler tem ainda mais espaço para peças delicadas como blusas, casacos e roupinhas de bebê. Capaz de acomodar até cinco peças, a funcionalidade Moving Hanger chacoalha as roupas no vapor a 220 RPM para suavizar odores e amassados. A funcionalidade Pants Crease Care foi ampliada para acomodar uma calça ainda mais longa e com numeração até 48.

O novo Styler estará disponível nos Estados Unidos e na Coreia no segundo semestre de 2016 e, posteriormente, em outros mercados.

¹Certificado e testado pela BAF e Intertek para ácaros em roupas de bebês, brinquedos, cobertores e lã.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com