Asus Live

O ASUS Live é o primeiro smartphone com TV Digital de alta definição da Asus, possui tela de 5” com resolução HD (1280 x 720) com tecnologia IPS, sistema operacional Android 5.1 “Lollipop”, processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz (MT6580) com 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expandir em até 64GB com cartões microSD.

O ASUS Live permite visualizar imagens com a mesma qualidade de cor e nível de detalhes em até 178° de visualização. Desse modo, é possível aproveitar o melhor da TV digital em alta definição. O aparelho sintoniza os canais da TV digital móvel (1-Seg) e também Full-Seg, de alta definição, exatamente como nos televisores de última geração com sintonizadores de TV digital integrados.

 

O ASUS Live vem ainda com uma câmera de 8 MP de resolução, com foco automático e flash LED embutido. A câmera frontal tem 2 MP de resolução. Completam o aparelho conectividade3G/HSPA+, Wi-Fi (802.11n) com Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.0 EDR e uma bateria com capacidade de 2070 mAH removível pelo usuário.

O aparelho mede 71 x 144,5 x 5,2-9,98 mm e pesa 140 gramas, nas combinações de cores preto/azul, branco/amarelo e preto/magenta. Disponível clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com