App Tim Gourmet : parceria com Claude Troisgros e iFood

O aplicativo TIM Gourmet agrega a plataforma de delivery iFood e receitas do renomado chef francês Claude Troisgros, além de um guia completo de restaurantes e eventos gastronômicos.

Claude Troisgros apresenta receitas fáceis de serem reproduzidas em casa no TIM Gourmet. O chef aparece no aplicativo em vídeos inéditos – que são disponibilizados pelo menos uma vez por semana – mostrando o passo a passo de cada preparação e dicas para os usuários. A proposta é ajudar consumidores a preparar refeições sofisticadas utilizando ingredientes acessíveis.

O serviço de delivery segue o mesmo modelo do iFood,  uma das principais plataformas de entrega de refeições do país. A plataforma está integrada e conta com mais de 5 mil restaurantes cadastrados, com uma grande variedade de cozinhas. Para pedir um prato, basta o usuário indicar onde está que, em seguida, ele verá opções de restaurantes que entregam em seu endereço. Com acesso a todo o cardápio e preços, basta escolher o prato preferido, forma de pagamento e fechar o pedido. Em seguida, o cliente receberá uma notificação por SMS ou e-mail confirmando sua solicitação. Além disso, o usuário pode consultar promoções, fotos dos pratos, avaliações dos outros usuários, o tempo de entrega e sempre conhecer novos restaurantes.

O guia com restaurantes e eventos gastronômicos inclui mais de 1,5 mil estabelecimentos e ações como feiras, festivais, dentre outras, das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Belém, São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

O TIM Gourmet está disponível para download para smartphones Android . O valor da assinatura é R$ 2,99 por semana e dá direito a todas as funções da nova plataforma. A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago, de forma simples e rápida, sem a necessidade de um cartão de crédito. Os clientes podem optar também por não baixar o app e somente receber as receitas por SMS. Serão enviadas receitas diárias por mensagem de texto, de segunda à sexta-feira, pelo mesmo valor de assinatura.

>>> Tim Gourmet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com