Crítica XNSPY: Será que esse Aplicativo Espião de iPhone Sem Jailbreak realmente funciona?

Não há dúvidas de que a internet não é um lugar confiável hoje em dia. Por um lado, você tem as pessoas que estão tentando fazer do mundo digital um lugar melhor, e por outro lado existem as pessoas que estão fazendo exatamente o oposto. As chances de cair em uma fraude são grandes, se você estiver buscando algo que é considerado discreto e pessoal. Isso tem a ver com a percepção que as pessoas tinham no passado sobre os aplicativos espiões.

Por isso, é necessário tomar um cuidado especial na hora de comprar um aplicativo espião para smartphone. Bem, espionar o iPhone não é um fenômeno antigo. Em 2007, a Apple nos deu o primeiro iPhone e foi por volta de 2010 que nós percebemos que ele era o favorito dos adolescentes e alguns anos antes começamos a identificar os perigos da internet, como predadores online e bullying cibernético.

Quando os iPhones chegaram, o Jailbreak foi algo que ficou famoso também, já que ele permitia que os usuários customizassem seus dispositivos iOS. Todo mundo estava fazendo isso quando a Apple enfatizou o comprometimento da segurança dos dispositivos que passavam pelo Jailbreak. Agora, as pessoas têm consciência dos efeitos colaterais do Jailbreak, e por essa razão preferem ficar longe dele, principalmente os pais que se preocupam muito com a segurança e privacidade dos seus filhos. Um aplicativo espião de iPhone sem Jailbreak é o que muitos pais estão procurando, desesperadamente. O XNSPY é um aplicativo que possui duas versões, para iPhone com Jailbreak e iPhone sem Jailbreak. Aqui estão alguns detalhes sobre a versão Sem Jailbreak do aplicativo que todo usuário deveria saber.

O XNSPY é Confiável

Sim, pessoal. É verdade. Esse aplicativo espião de iPhone sem Jailbreak é confiável. Se você está planejando usar o XNSPY, então pode ter certeza que ele não irá decepcioná-lo. Ele funciona 24 horas por dia para que você tenha uma experiência de monitoramento ininterrupta. Ele pode ser usado para monitorar seus filhos ou empregados.

Ótima Relação Custo x Benefício

Se dinheiro é um problema para você, o XNSPY irá utilizar apenas uma pequena parte do orçamento da sua família. A versão Sem Jailbreak está disponível por apenas $8.33/mês (se você comprar a assinatura anual). Se comparadas com o preço, as funcionalidades oferecidas são bastante atraentes. Você pode monitorar chamadas, SMS, e-mails, histórico de navegação da internet, entradas no calendário e até mesmo os contatos. Ele também permite que você acesse os registros de chamadas do WhatsApp, conversas e arquivos compartilhados. Você pode até visualizar as fotos salvas na galeria.

Não Requer Instalação

O melhor desse aplicativo é que ele não requer instalação. Após comprar uma assinatura do XNSPY, tudo o que você precisa fazer é abrir o Painel de Controle, inserir os detalhes da conta (que serão enviados para você) para ter acesso. No painel, você pode adicionar um dispositivo ao inserir as credenciais da Apple iCloud do usuário alvo.

Aplicativos que não requerem Jailbreak costumam ter limitações em termos de funcionalidades, mas fazer o Jailbreak no iPhone do seu filho também não faz sentido, já que sabemos que isso o torna inseguro. Por isso, vá em frente e adquira esse aplicativo espião de iPhone sem Jailbreak para os seus filhos.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com