OmniSwitch 6900-X72

O novo Alcatel-Lucent OmniSwitch 6900-X72 é um switch de alta densidade de 10GbE/40GbE e traz a premiada tecnologia Intelligent Fabric, que auxilia na automação das operações de TI e oferece maior simplificação no processo de internetworking entre o físico e o virtual.

Com a tecnologia Intelligent Fabric (iFab) da Alcatel-Lucent Enterprise, a área de IT pode simplesmente tirar o switch da sua caixa, conectar os cabos e o sistema faz a configuração de rede automaticamente, criando uma rede em minutos em vez de levar várias horas. A tecnologia iFab, embutida em toda a família OmniSwitch 6900 e OmniSwitch 10K, garante desenhos mais simples de rede, interoperabilidade simplificada, instalação plug-n-play e reconfiguração automática com ações de adicionar/mover/modificar nos servidores/dispositivos/aplicações.

A tecnologia Intelligent Fabric é suportada tanto no Data Center switching, quanto nas soluções de rede  Campus Convergente, permitindo que as empresas se beneficiem de uma estratégica única e consistente para todas as necessidades de infraestrutura de rede.

A tecnologia VXLAN do OmniSwitch 6900-X72 permite que a TI consiga fazer a interconexão entre a infraestrutura de aplicações tanto no mundo físico quanto no virtual. A compatibilidade do OmniSwitch 6900-X72 com outras plataformas da OmniSwitch 6900 permite que os clientes combinem switches para atender as necessidades das redes e se adaptar ao ambiente da empresa.


 

OmniSwitch 6900-X72:

  • Fixed 1RU form factor switch
  • Portas frontais acessíveis de 48x10G & 6x40G escaláveis para 72x10G
  • Switching de 1,44Tbps & saída de 1,4Gpps
  • Gateway de hardware VXLAN/NVGRE
  • Programabilidade completa de SDN e Intelligent Fabric
  • Suporte ao perfil de rede virtual (Virtual Network Profile, VNP); VNP é uma tecnologia da Alcatel-Lucent Enterprise que faz a identificação das máquinas virtuais automaticamente tanto nos ambientes físicos quanto nos virtuais (VXLAN) e oferece qualidade de serviço (QoS) verdadeira para as aplicações rodando sobre a Intelligent Fabric. A VNP também oferece reconfiguração automática de rede com alterações de adicionar/mover/modificar nas máquinas virtuais e entre data centers.
  • A compatibilidade com os modelos existentes do OmniSwitch 6900 permite a formação de um chassi virtual que oferece combinação flexível de portas para atender qualquer necessidade de instalação dos clientes – e tudo gerenciado como uma entidade única.
  • Misture e combine qualquer modelo
  • Gerenciamento unificado

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com