HackPUC, entre os dias 11 e 13 de dezembro, na PUC-Rio

A rede acadêmica Passei Direto e a agência cultural Araucária, realizam pela segunda vez a HackPUC, entre os dias 11 e 13 de dezembro, na PUC-Rio. O evento, destinado a estudantes universitários de todo o Brasil, pretende estimular jovens programadores a criarem projetos inovadores com foco em soluções web e mobile para problemas existentes na sociedade.

Com inscrições gratuitas abertas até 27 de novembro, a HackPUC é realizada nos moldes de uma hackathon norte-americana, maratona non-stop que reúne programadores, designers e outros envolvidos em torno do desenvolvimento de uma ideia para criar algo inovador. Além de um ambiente para troca de experiências com estudantes de diversas universidades, o encontro é uma oportunidade para networking com gestores, professores e empreendedores de diferentes ramos.

O tema central ao qual os competidores devem se pautar será divulgado apenas dois dias antes do evento.

Serviço:
Quando: 11 a 13 de Dezembro
Onde: PUC-Rio, Pilotis do Leme – R. Marquês de São Vicente, 225 – Gávea, Rio de Janeiro
Inscrições: gratuitas e informações gerais no site: http://www.hackpuc.com/
Alimentação: inclui comidas e bebidas no coffee break, pizzas à noite

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *