DriverMax : ferramenta para a atualização de drivers

Todo usuário deveria saber que os drivers do seu PC devem ser sempre atualizados, somente assim um hardware conectado ao PC funcionará corretamente, o DriverMax surgiu com esse intuito, completamente em português, mantêm os drivers atualizados, garantindo o correto funcionamento dos hardwares, além de ajudar a desfrutar do máximo rendimento do PC, já que a atualização de drivers pode resolver problemas de lentidão ou mau funcionamento do Windows.

O DriverMax conta com uma tecnologia de ponta que garante a instalação das versões mais apropriadas de um amplo catálogo de mais de 200.000 drivers, de mais de 3.500 fabricantes, com tecnologia exclusiva testa e corrige automaticamente cada novo driver instalado no PC para assegurar que funcionem corretamente. O programa também inclui funções que automatizam a criação de backups dos drivers instalados e de pontos de restauração do sistema, tornando o processo de atualização extremamente simples e seguro. Em caso de ocorrer qualquer problema inesperado, é possível reverter a instalação de forma fácil e rápida.

O DriverMax é completamente compatível com todas as versões do Windows, seja de 32 ou 64 bits. O programa conta com uma versão grátis e uma versão PRO. Para mais informação sobre o programa e comparação entre ambas as versões, visite o site oficial em português.

drivermax.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com