BR Charge : máquinas de recargas de bateria de celular

BR Charge oferece uma experiência segura, prática e inovadora para recargas de bateria de celular com equipamentos de última geração para recarregar telefones em qualquer lugar e hora, desde shoppings  até aeroportos e hospitais, de forma segura.

As estações de recarga possuem gavetas individuais, operam com cartões de tarja magnética como chave – tecnologia semelhante à utilizada em guarda-volumes de grandes agências bancárias -, e já são mais de mil unidades em operação nos Estados Unidos e na Europa e em grandes shoppings do país, como o Cidade Jardim, Villa Lobos, Rio Design Leblon e Shopping Recife, entre outros.

Para acesso a um dos seis compartimentos de recarga, basta apenas um cartão com tarja magnética. Ao passo que o usuário não precisa memorizar senhas ou guardar chaves. Segundo a empresa por não exigir senha nem prazo de validade do cartão, a clonagem do cartão é impossível de ser feita. Todas as informações do proprietário do aparelho são protegidas pela BR Charge, que possui selo de segurança PCI, conjunto de normas internacionais que rege os parâmetros de como estes dados devem ser gerenciados.

A BR Charge ainda conta com certificação internacional contra incêndios e danos elétricos, além de oferecer um canal de atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O equipamento foi premiado na Digital Signage Expo, em Las Vegas, como o melhor “digital signage Kiosk” do ano.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.