Voopter : comparador de preços de passagens aéreas

O Voopter é o único buscador multidatas de passagens aéreas, que permite encontrar as melhores ofertas em tempo real e gratuitamente, tanto em companhias aéreas, quanto em agências de viagem online. Ao encontrar o melhor preço, o usuário é encaminhado diretamente para a página do vendedor, sem a cobrança de taxas por esse serviço. Hoje o Voopter tem parceria com empresas como TAM, Azul, GOL, Avianca, Iberia, Submarino Viagens, CVC, entre outras. O usuário pode utilizar o buscador em seu computador ou através do aplicativo do Voopter, que está disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

O comparador de preços de passagens aéreas, participará da edição 2015 do Phocuswright , um dos principais eventos do setor de viagens do mundo e será a primeira empresa brasileira a ser indicada ao prêmio Travel Innovation, a principal atração da conferência. As companhias selecionadas têm em comum o fato de apresentarem pelo menos uma grande inovação, testada e aprovada em seus mercados. O Voopter foi escolhido pelo seu sistema colaborativo de comparação de preços, que permite que os usuários ajudem uns aos outros sempre que fazem uma busca.

O Phocuswright acontece de 16 a 19 de novembro, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Nos últimos sete anos, 158 startups participaram da final, incluindo nomes como Couchsurfing, mas nenhuma empresa brasileira havia sido indicada até esse ano. Das empresas participantes, 87 receberam novos investimentos após o evento, que somam um valor total estimado em de US$ 1,3 bilhões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com