Smartphone LG Prime II

A LG Electronics lançou no Brasil o smartphone LG Prime II que une ferramentas de experiência premium e baixo custo para o consumidor, com itens que melhoram a experiência de selfie, como a tela FWVGA (854X480) de 5 polegadas, a câmera frontal de 5 MP e funções exclusivas da LG, como Quick Selfie e Virtual Flash.

A tecnologia Quick Selfie reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz  contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão ou fazer qualquer configuração previamente. O  Virtual Flash permite que, com a câmera frontal ativada, o usuário aperte o botão “flash” e tenha acesso a um quadro branco de alto brilho, que simula um flash e ilumina o rosto a ser fotografado.

Equipada com uma bateria de 2.460mAh (mín.) removível, que permite uma longa duração para que o usuário desfrute de todos os recursos que o smartphone oferece, design texturizado de alta durabilidade, TV Digital com antena retrátil embutida no produto.

O smartphone LG Prime II ainda conta com processador QuadCore 1.3 GHz – Mediatek MT6582, memória interna de 8GB,  1GB RAM,  câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 5MP, bateria  2,540 mAh (típico), 2460mAh (mínimo) removível, sistema operacional Android 5.0 Lollipop, rede 3G, conectividade Bluetooth 4.0/ NFC/ Conexão USB/ Wi-fi 802.11 b/g/n. Dimensões: 140.8 x 71.6 x 9.6mm e pesa 158g. Preço sugerido: R$ 779,00.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com