PiniOn permite captar opiniões da audiência da TV em tempo real

O PiniOn, plataforma mobile crowdsourcing para pesquisas que conta com mais de 180 mil usuários cadastrados, tem uma ferramenta para que anunciantes e profissionais ligados à mídia possam monitorar em tempo real a opinião da audiência. Por meio do aplicativo, o PiniOn Live, permite que empresas colham instantaneamente as reações do público a assuntos que estejam sendo tratados na programação de TV.
Mecânica

1 – A primeira pesquisa é realizada antes do programa para selecionar quais opiners têm o perfil necessário para participar do Live. Esse perfil é definido em comum acordo com o cliente.

2- A partir do início do programa, são lançadas pesquisas previamente elaboradas pelo cliente.

3 – Novos insigths podem ser incluídos durante a exibição do programa, gerando pesquisas elaboradas real time.

4 – Os clientes visualizam real time um dash board com as respostas, separadas por perfis demográficos, geográficos e/ou comportamentais. Na sequência o sistema gera um relatório detalhado e consolidado com todas as pesquisas realizadas durante o programa.

5 – É possível ainda realizar uma “volta ao campo”, com missões (pesquisas) enviadas dias após a realização da primeira, para saber se os opiners lembram de determinada marca ou informação citada, por exemplo.

>>> www.pinion.com.br

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com