Cozinha Concret da Kitchens

A Kitchens, pioneira no segmento de móveis personalizados de alto padrão, com cozinhas modernas e sofisticadas, de alta tecnologia e qualidade, segue tendências internacionais e aposta em materiais com textura e desenho do concreto na decoração com a Cozinha Concret, lançamento especial em comemoração aos 50 anos da marca.

As ilhas com acabamento Concret dão características urbana e contemporânea, utilizando material que reproduz com fidelidade o desenho e a textura de concreto e que pode ser aplicado nas frentes dos móveis a traz as vantagens de manutenção e durabilidade do laminado. O acabamento pode ser combinado com os tampos em Corian Concret e cubas em inox, com desenho exclusividade Kitchens, que foram sobrepostas e alinhadas ao tampo. Para completar, puxadores Over Slim em Alumínio Anodizado dão um toque sofisticado às ilhas.

O tom cinza, tendência , está presente no corpo das ilhas feitas em BP Summit Gray, que também é usado nos corpos dos armários altos com portas em vidro Carbon Fosco e perfil Alloy e pintura Carbone para completar o ambiente.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com