Steganos Online Shield VPN disponível para iOs, Android & Windows

 

O app Steganos Online Shield VPN para dispositivos móveis ios, Android ou Windows protege dispositivos móveis contra hackers e perdas de dados, permitindo navegar de forma segura através de uma conexão móvel criptografada.

Durante 2014, 16 milhões de dispositivos móveis foram infectados com algum tipo de malware ou spyware, o que representa, um crescimento de 75% com relação a 2013.

Smartphones e tablets contém uma série de informações privadas, como fotos, contatos, senhas, e-mails, e muito mais, e sua conexão pode ser feita através de qualquer rede WiFi. Proteger-se do roubo de dados é cada dia mais importante e qualquer usuário que queira navegar de forma segura em uma rede WiFi pública estará mais protegido utilizando uma rede virtual privada criptografada (VPN).

Steganos Online Shield VPN para iOS oferece a possibilidade, quando ativa, a app dirige todo o fluxo de
tráfego de dados através de um servidor seguro da Steganos e permite ocultar a identidade do usuário
trocando seu endereço IP. Desta forma, será impossível que hackers que estejam utilizando a mesma rede obtenham os dados do usuário.

Steganos Online Shield VPN também identifica outros dispositivos conectados na mesma rede WiFi, bloqueando possíveis hackers e espiões. Assim, usuários estarão protegidos em todas as redes WiFi.

No entanto, as redes WiFi públicas não são as únicas que representam um perigo para a privacidade digital, já que muitas apps transferem tráfego de dados não criptografados. O Steganos Online Shield VPN fecha esta grande brecha de segurança com uma criptografia segura SSL/TLS, não importando se o usuário realizou a conexão através de uma rede WiFi ou Wireless (3G, 4G/ LTE, Edge, GPRS, etc.).

O app não contém publicidade e dispõe de 500MB de tráfego gratuito por mês.

A versão Premium dispõe de tráfego ilimitado e inclui a proteção para até 5 dispositivos (Windows, iOS, Android).

Baixe seu app para Android clique aqui e para baixar seu app para iOs clique aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com