Lava e Seca LG Titan com capacidade para até 16kg

A máquina lava e seca LG Titan (16Kg) possui motor Inverter Direct Drive com 10 anos de garantia, mais econômico capaz de proporcionar até 24,5% de economia de energia, quando comparado a modelos de capacidade semelhantes.

Exclusiva tecnologia 6 motion, que simula em seis movimentos a lavagem feita manualmente (tombamento, oscilação, agitação, fricção, rotação, compressão), comprovando que seis movimentos lavam melhor que um, ajudando na conservação dos tecidos e na eficiência de lavagem.

A LG Titan ainda conta com a tecnologia Smart Diagnosis que ajuda o consumidor a diagnosticar possíveis erros de manuseio a partir de uma ligação para o SAC da LG. Durante a ligação, os sinais sonoros emitidos pelo produto possibilitam identificar motivos de falha, sendo possível resolver o problema instantaneamente, ou, munir o técnico de informações precisas para garantir maior eficiência na hora da visita.

A lava e seca vem com cesto 100% em aço inox, sensor de carga inteligente (determina a quantidade necessária de água para cada lavagem, economizando até 45% de água), trava de segurança para crianças, função de lavagem a vapor Steam Wash (mesmos resultados de uma lavagem com água quente, só que com uso reduzido de energia e conserva melhor os tecidos), função antialérgica (permite eliminar 99,99% dos fungos e bactérias), função Turbo Wash (reduz em até 20 minutos o tempo total de um ciclo sem comprometer o desempenho da lavagem), ciclo SpeedWash (permite lavar até 3kg em apenas 15 minutos).

Disponível no Submarino, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com