Impressora PIXMA E481 da Canon

A impressora PIXMA E481 da Canon  é Wireless1 Inkjet Multifuncional com design compacto, 30% menor que os modelos anteriores.

Ideal para lugares pequenos, como em ambientes home offices, enquanto mantém as tradicionais funcionalidades como conectividade sem fio e impressão rápida.

A Canon PIXMA E481 oferece múltiplos benefícios de impressão para escritórios, como um alimentador automático de documentos (ADF), impressão sem bordas, função fax e impressão rápida (velocidade de aproximadamente 8.8 imagens por minuto – ipm) para impressões em preto e branco e 4.4 ipm para as coloridas.

A PIXMA E481 oferece impressão de alta qualidade durável com um sistema de tinta hibrido de quatro cores, que combina tinta colorida para cores vivas e pigmentos negros para texto claro, fazendo com que impressão custe pouco aos usuários, permitindo imprimir até 400 páginas em P&B e até 300 páginas coloridas com os cartuchos de baixo custo e alta capacidade.

A impressora vem equipada soluções de conexão sem fio, permitindo aos usuários flexibilidade para gerenciar trabalhos de impressão de qualquer lugar dentro do ambiente. O Access Point Mode permite ao usuário se conectar de qualquer  aparelho mobile à impressora diretamente, eliminando a necessidade de um ponto externo de conexão, como um roteador.

Compatível com a aplicação PIXMA Printing Solutions (PPS), permite aos usuários acesso direto para a nuvem a partir de seu smartphone ou tablet por meio da tecnologia PIXMA Nuvem Link.

Compatível com o aplicativo PIXAM Printing Solutions (PPS), o usuário tem acesso direto a partir do smartphone ou tablet ao PIXMA Cloud Link, para imprimir e escanear imagens e documentos de serviços e plataformas online, como Facebook, Twitter, Flickr, Photobucket, Dropbox, Evernote, Criative Park e Creative Park Premium, assim como o Google Drive e o Microsoft OneDrive. Com o PPS, pode-se checar o modelo de tinta, manuais online do modelo de impressoras e outros conteúdos relacionados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com