Deezer for Mac e novo app para iPad

A Deezer lançou uma versão repaginada de seu aplicativo para iPad e o Deezer for Mac oferecendo aos usuários dos computadores Apple uma experiência verdadeiramente personalizada.

O novo aplicativo para iPad, tem uma interface clean,  oferece aos usuários um acesso mais simples e intuitivo ao catálogo musical, com mais de 35 milhões de faixas. O programa permite às pessoas ouvirem suas músicas favoritas e torna mais fácil do que nunca ficar por dentro dos últimos lançamentos.

Na nova versão do app iPad tem:
Flow: rádio com base nos gostos musicais do usuário;
Meu Feed: linha do tempo personalizada com álbuns, faixas, playlists e MIXES recomendados por nosso editores com base no histórico de escuta.

No Deezer for Mac os usuários passam a ter acesso de uma forma inovadora e simples ao conteúdo Deezer a partir de seus computadores Apple.

Alguns recursos são:
Sua Biblioteca: permite o acesso à música a partir do computador. Uma vez instalado, o programa importa a biblioteca iTunes e passa a reunir em um mesmo lugar todas as faixas do usuário;
Modo offline: Sincroniza todas as faixas, álbuns favoritos e playlists, e permite o acesso às músicas mesmo quando sem conexão à internet;
Fila de Reprodução: Basta segurar e arrastar as faixas prediletas para adicioná-las à Fila de Reprodução da aplicação Deezer for Mac.

Para baixar o novo aplicativo da Deezer para iPad, acesse a Apple Store. Saiba mais sobre o Deezer for Mac em www.deezer.com/formac.

PLANOS DA DEEZER
Free: Acesso gratuito ao serviço no computador, tablet ou smartphone (com publicidade).
Premium+: R$ 14,90/mês (com 30 dias grátis).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com