Câmeras de monitoramento e roteadores D-Link

As câmeras de monitoramento e roteadores de D-Link que receberam os prêmios ‘Taiwan Excellence Award’ serão expostos entre os dias 19 a 26 julho no Rio de Janeiro, e entre 18 a 23 agosto no Shopping Morumbi na capital de São Paulo, em uma mostra que reúne tecnologia de ponta e produtos inovadores ganhadores por se sobressaírem em categorias como P&D, Design, Qualidade e Marketing.

Roteador AC DIR-890L – um dos modelos mais rápidos do mundo, com conexão de 3.2 Gbps e dual-band (2.4GHz e 5GHz), tecnologia Wi-Fi AC, garantindo ultra desempenho, cobertura ampliada de sinal, página de gerenciamento totalmente intuitiva, sistema de conexão inteligente para balancear clientes dinamicamente.

Características
– 3.2 Gbps 11AC;
– 6 antenas externas;
– 600 Mbps em 2.4GHz + 1300Mbps + 1300Mbps em 5GHz;
– Tri-Band (2,4GHz + 2x 5GHz 11AC);
– Portas Gigabit Ethernet (10/100/1000Mbps);
– USB 3.0 + USB 2.0;
– Pronto para o protocolo IPv6.

E mais:
– Ultra Wi-Fi: nova era da tecnologia wireless;
– Experiência inédita de uso no que diz respeito a alcance e velocidade sem fios;
– Tecnologia Smart Connect, que identifica a necessidade de uso da rede sem fios para cada dispositivo conectado, alocando-os em diferentes bandas Wi-Fi conforme a necessidade;
– Interface de gerenciamento totalmente repaginada;
– Antenas de altíssima potência para longo alcance de sinal;
– Ferramenta de QoS para priorização de acesso simplificado;
– Aplicativo QRS Mobile para fácil instalação por meio de tablet ou smartphone;
– Aplicativo mydlink App para gerenciamento remoto da rede;
– Aplicativo mydlink SharePort para streamings de vídeo e compartilhamento de arquivos;
mydlink SharePort Plus para compartilhamento de impressão.

Roteador AC DIR-868L – atinge velocidade de até 1.750Gbps, dual-band (2.4GHz e 5GHz), exclusiva tecnologia Smartbeam™, as antenas internas distribuem o sinal de forma efetiva e concentrada, permitindo um melhor alcance de sinal que os roteadores tradicionais.

 

Câmera DCS-2230 – combina sensor de alta resolução de 2MP com LED embutido que permite monitorar ambientes 24 horas por dia com os melhores resultados. Inclui suporte para Power over Ethernet (PoE), podendo ser instalada em áreas onde não houver nenhuma saída de energia. Oferece instalação simples, interface web intuitiva, monitoramento remoto e detecção de movimento.

Câmera DCS-2132L – conta com vídeo de alta qualidade (HD 720p), visão noturna proporcionada pelo LED infravermelho e tecnologia motion-sensing, garante monitoramento 24 horas por dia. A utilização de áudio bidirecional integrado garante o completo monitoramento e gerência da área, com aplicação flexibilizada pelo uso do rádio Wireless N integrado.

Câmera DCS-2130 – sistema completo com CPU e servidor web embutido que transmite imagens de vídeo de alta qualidade em HD (1 mega). Com instalação simples e intuitiva, tem interface de fácil integração com cabo Ethernet ou rede sem fio 802.11n. Oferece monitoramento remoto e recursos de detecção de movimento, tem áudio bidirecional e slot para cartão micros, permitindo a gravação de imagens.

Câmera DCS-5020L – possibilita monitoramento PTZ, que permite movimentar o equipamento via smartphones e tablets, a partir do aplicativo mydlink, podendo também ajustar limites de volume para detecção quando a câmera está exposta a altos níveis de ruído. O monitoramento noturno é possível por meio de LEDs infravermelhos integrados que permitem a visualização em até oito metros. Com conectividade Wireless N e extensor de wi-fi, pode ser configurada para ampliar o sinal de internet.

Vitrine Taiwan Excellence – Rio de Janeiro
Data: 19 a 26 de julho de 2015
Horário: 10h às 22h
Local: Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666
Rio de Janeiro / RJ

Vitrine Taiwan Excellence – São Paulo
Data: 18 a 23 de agosto de 2015
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1089
São Paulo / SP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com