Review Soundbar HTL2163B Philips


Postado em por Veridiana Serpa

Nós do Geek Chic recebemos o Soundbar Philips HTL2163B para review. Composto pela unidade principal e subwoofer, difere de um hometheater que possui duas caixas frontais, uma central e duas surround. O Soundbar vem com uma única barra capaz de simular áudio multicanal, ou seja, simula o som de vários alto-falantes.

 Com design clean, compacto, som virtual surround da Philips, tweeters duplo, 2.1 canais com subwoofer, bluetooth, entrada de áudio e entrada USB, saída de áudio coaxial, de áudio analógico, áudio óptica na TV ou no seu dispositivo digital além da conexão HDMI out com a entrada HDMI na TV.

Já vem com a conexão com o subwoofer externo fornecida.

Conexões superiores: USB e áudio in, entrada de áudio para por exemplo MP3 player, notebook.

Conexões traseiras: entrada digital coaxial, saída do subwoofer, entrada auxiliar, saída HDMI 1.4

Os sons graves podem ser alterados de acordo com a sua necessidade, a colocação flexível pode ser feita na parede, sobre a mesa ou utilizando um suporte.

Vem com 1 soundbar, 1 pilha AAA, 1 cabo de energia, 1 controle remoto, 1 adaptador AC e 1 manual de intruções. Garantia de 12 meses.

Ótimo custo benefício, ideal para quem prima pela qualidade de som e para quem quer dar um upgrade no som de casa. Ideal para games e filmes, aumenta o nível de detalhe no áudio.

120 watts de potência, fácil de usar, som limpo com graves e agudos bem distintos.Na internet pesquisando, os preços variam entre R$630,00 e R$900,00.

Assista o vídeo abaixo:

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta