Clutches agabag para as geeks amantes de Lego

As Clutches pra quem não sabe, são um tipo de bolsa pequena, clutch em inglês significa “agarrar”, o estilo foi criado em 1930, por Emile Herme, para ser uma bolsa de mão, para carregar apenas o essencial e na época o essencial nada mais era do que o cigarro e o isqueiro.

Hoje em dia também conhecida como bolsa de festa, tornou-se artigo necessário no guarda-roupa de muitas mulheres e o modelo “Original brick” da agabag é um must para as geeks, feitas artesanalmente e inteiramente com peças de Lego, os blocos são colocados sobre um interior de cetim e anexado ao forro e  são unidos um ao outro, bem como o forro de cetim, assegurando o saco é flexível ao mesmo tempo.

Com uma grande variedade de modelos e cores as clutches agabag feitas utilizando blocos de Lego estão disponíveis para compra na loja Etsy agabag e os preços variam entre USD$ 180 e USD$ 255.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.