TomTom GO Mobile, o aplicativo gratuito para Android

O TomTom (TOM2) GO Mobile, novo aplicativo de navegação para dispositivos Android, com TomTom Traffic, está disponível gratuitamente em 64 Google Play Stores. A partir de agora, os motoristas podem experimentar a navegação Premium e as informações de trânsito em tempo real da TomTom, por até 75km a cada mês, sem nenhum custo. Além disso, os usuários que preferirem optar pelo uso ilimitado do serviço, podem comprá-lo diretamente pelo aplicativo.

Com a mesma interface que o premiado TomTom GO satnav, o aplicativo móvel agora ajuda os motoristas a chegarem a seus destinos mais rapidamente, todos os dias. Com mapas off-line, o TomTom Traffic, o roteamento inteligente e os alertas de radares de velocidade – nos países disponíveis – faz do aplicativo o companheiro de viagem ideal para usuários de celulares. O novo aplicativo traz uma licença global de mapas que permite aos motoristas usá-los no mundo inteiro** mesmo sem uma conexão à rede***.

“O app TomTom GO Mobile para Android foi feito para motoristas que querem usufruir do melhor da TomTom em seus smartphones,” diz Corinne Vigreuz, diretora administrativa, TomTom Consumer. “Nós repensamos totalmente a nossa solução móvel para que todo motorista tenha a chance de experimentar a navegação com o TomTom Traffic. Agora, todos os usuários Android podem evitar os engarrafamentos e chegar mais rápido a seus destinos, todos os dias”, completa.

O aplicativo está disponível gratuitamente para download pela Google Play Store.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com