StartCampus: Como levar sua startup ao primeiro milhão

A Eventbrite Brasil, plataforma online para gerenciamento de eventos, com apoio da Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), vai realizar mais um evento focado no ecossistema startup. Para esta edição StartCampus (anteriores: StartSales e StartContact), a empresa vai reunir grandes nomes para discutir como levar a sua startup ao primeiro “milhão”.

O evento será dividido por temas inspirados nas 3 fases que todas as startups devem passar: 1 – Desenvolvimento, momento de ideias e formas de inovar o mercado tecnológico, que será discutido pelas empresas Microsoft e Facebook.

2 – Aceleração, estão confirmadas as principais aceleradoras do mercado como Gema, 21212 e o coworking Plug N’Work, para falar sobre a fase em que a startup recebe o aporte para colocar em prática suas ideias e projetos.

3 – Tração, tema que será focado no marketing digital com a presença da Pinterest, Mobilee, Spotify e Socialmantic.

Segundo o Country Marketing Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo, o evento será um espaço de aprendizagem intelectual e troca de experiências. “Os palestrantes irão falar sobre inovação, onde o empreendedor deve focar seus objetivos, estratégias, aceleração e mercado”.

Ainda segundo Bernardo, reunir empreendedores, executivos e interessados é uma forma de fomentar o ecossistema do empreendedorismo digital, com conteúdo qualificado a partir de uma conversa interessante entre os maiores influenciadores do mercado.

“Construir um bom relacionamento, aproximar as pessoas e escutar as suas histórias de empreendedorismo de sucesso no setor da tecnologia é uma ótima oportunidade, não só de networking, mas também de crescimento”, finaliza Bernardo.

Serviço:
Data: Dia 7 de abril
Horário: 16h às 21h
Local: Alameda Jaú, 1606, Hotel Renaissance – Sala Amazônia
Inscrições: http://ow.ly/KJB0h

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com