Vessyl: copo inteligente conectado ao iPhone conta calorias

Vessyl é um copo inteligente (se assemelha mais com uma garrafa térmica) com design de Yves Behar, pode medir em tempo real qualquer bebida colocada dentro dele. Como utiliza sensores avançados para determinar a composição molecular de qualquer líquido que esteja dentro, o copo também tem capacidade de determinar a quantidade de calorias, de açúcar, gordura, proteína, sódio e cafeína é na bebida. Além de determinar o que a bebida é, com precisão suficiente para diferenciar entre Sprite e 7up. Quando uma bebida é despejada em Vessyl, um aplicativo para iPhone exibe todas as informações nutricionais relevantes sobre a mesma.

Dentro de 10 segundos, o dispositivo reconhece se é refrigerante e o tipo, se é água, suco de laranja, Gatorade entre outras bebidas, tudo pelo nome/marca do produto .

Como, além de exibir informações nutricionais o Vessyl também mantém o controle do que o usuário bebe durante o dia, registrando as estatísticas, como as calorias consumidas, os níveis de cafeína, hidratação entre outros dados úteis a saúde.

O Vessyl pode ser pré encomendado no site do fabricante por USD$ 99, mas, posteriormente, será vendido por USD$ 199 dólares. Disponível em três cores diferentes  preto fosco, cinza e branco com uma variedade de cores na borda da tampa e estará realmente disponível ao público no início de 2015.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com