Venue 8 7000 Series Tablet da Dell

 Dell criou um look elegante para a nova linha de tablet Venue 8 7000 Series, design ultrafino com corpo de alumínio usinado é (6 mm), tela OLED edge-to-edge de 8.4 polegadas com resolução de 2564 x 1600 (361 ppi), processador Intel Atom Z3500 quad-core 2.3 GHz, 2GB de RAM LPDDR3, sistema operacional Android 4.4 KitKat, uma câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels com tecnologia Intel RealSense, que permite adicionar capacidade 3D nas imagens em 2D.

Para a conectividade, 802.11ac Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e Miracast, assim os usuários podem espelhar a tela da tablet em algumas smartvs. Há apenas 16GB de armazenamento eMMC, mas o slot para cartão Micro SD pode expandir até 512 GB. Tudo alimentado por uma bateria de 5900 mAh.

Também haverá uma série de funcionalidades de software, a utilização de reconhecimento facial Dell Gallery para criar álbuns de fotos de seus amigos do Facebook usando tags. Inclui Dell Cast e com o adaptador, o usuário pode conectar a Venue 8 7000 Series um teclado, mouse e monitor externo, que pode ser usado para editar arquivos e abrir várias janelas do navegador. Business-friendly vem com Dell Data Protection, que permite que departamentos de TI gerenciem remotamente, seguro, e, se necessário, limpe os arquivos a partir de um tablet. Essa belezura pesa apenas
305 gramas.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com