Movpak : skate elétrico e mochila

 Movpak é um veículo elétrico pessoal, conveniente, eco amigável, portátil e fácil de dobrar. Além de ser uma mochila capaz de armazenar suas coisas também funciona como um veículo elétrico capaz de atingir velocidades de até 15 mph, com um alcance de 14,48 quilômetros por carga. Sem fumaça, sem fios, sem danos ao meio ambiente.

A mochila regular vem com zíperes e bolsos e dentro você vai encontra um veículo portátil. Basta puxar uma alça específica e a placa desliza para fora sem esforço. Você tem controle total na ponta dos dedos do sistema de velocidade e frenagem utilizando o controle remoto sem fio. E para recarregar, basta simplesmente plugar o carregador em qualquer tomada padrão.

Você também pode carregar dispositivos como smartphones e tablets no Movpak. Disponível em uma variedade de cores ou até mesmo um modelo extra.

Diferente de qualquer skate, o Movpak é na verdade muito mais fácil de usar, não é necessário usar os pés para pegar impulso nem frear dando assim mais equilíbrio e atenção ao usuário. O recurso adicional de usar a mochila para descansar a perna fornece um outro nível de estabilidade ao mantê-lo na posição vertical. Em média, segundo os desenvolvedores do projeto, a maioria das pessoas aprendem a utilizar o Movpak em cerca de 10 minutos.

Velocidade: 15 mph | Carga: 14,48 quilômetros | Peso: 7,71 | bateria: 2 horas para carga completa

Atualmente o Movpak é um projeto para financiamento no Kickstarter. A equipe do Movpak pretende arrecadar USD$100.00 e já conseguiram USD$61.973. Doando USD$1,190 (desconto de USD$809 do preço que será lançado no mercado) você recebe um Movpak da primeira linha de produção, com um capacete.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.