Simplicam: 1º sistema de monitoramento com detecção de rosto

 A câmera Simplicam oferece um sistema de monitoramento caseiro de qualquer lugar, ao se certificar de que os únicos alertas que você recebe são os mais relevantes. Uma pequena câmera que transmite ao vivo um feed seguro que você pode acessar com um aplicativo (app Closeli) ou browser. O streaming de vídeo é em 720p, e a câmera tem capacidade de visão noturna. Movimento e detecção de som também estão lá, com alertas personalizados indo direto para o seu smartphone.

Simplicam é o primeiro sistema de monitoramento caseiro a incluir a detecção de rosto em sua tecnologia de imagem. Isso está incluído para evitar notificações de movimento com alarme falso, como por exemplo se um animal de estimação se mover através da sala. Com o Simplicam você pode definir para ser notificado se for detectado um rosto em sua casa durante um horário em que ninguém deveria estar em casa, de modo que qualquer notificação que você receba seja de grande importância.

A câmera custa nos EUA USD$ 150, que inclui streaming de vídeo, áudio e comunicação bidirecional com a Câmara. A ArcSoft fabricante da Simplicam, também está oferecendo serviços de gravação, assim você pode olhar através de imagens arquivadas. Para isso o usuário paga USD$ 5 por mês ou USD$ 50 por ano para ArcSoft salvar as últimas 24 horas de filmagem em seus servidores. Pagando USD$ 14 por mês ou USD$ 140 por ano, poderá salvar 11 dias, enquanto por USD$ 23 por mês ou USD$ 230 por ano, poderá salvar 21 dias de imagens. Disponível na Amazon.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com