Redmi Note da Xiaomi 4G com processador Qualcomm Snapdragon de 1.6GHz 400 quad-core

   Redmi Note da Xiaomi com sua variante 4G vem com um processador Qualcomm Snapdragon de 1.6GHz 400 quad-core, 2 GB de RAM, 8GB de memória flash, tela de 5,5 polegadas, suporta a mais recente rede 4G LTE TDD- móvel, com 4G, o a velocidade de download é muito rápida e é bem suave navegar na web rápido.

Equipado com processador gráfico Adreno 305 para jogos 3D ou vídeos HD, tecnologia GFF que mantêm a distância entre a superfície do vidro e a tela muito pequena. O Redmi Note vem câmera de 13 megapixeis com grande angular de 28 milímetros, retro-iluminada, grande abertura F2.2 para deixar entrar mais luz na câmera e 5 megapixeis na câmera frontal.

Com uma bateria de alta capacidade de 3100mAh, uma variedade de tecnologias para poupar energia e mecanismo de economia de energia da CPU.

O Redmi Note 4G custa 999 yuans (cerca de R $ 200) e está disponível na  China.

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Redmi Note da Xiaomi 4G com processador Qualcomm Snapdragon de 1.6GHz 400 quad-core

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.