Pawtrack : colar com rastreamento GPS para gatos garante que você nunca perca o bichano!

 Os bichanos têm a injusta fama de serem preguiçosos, apesar de serem altamente curiosos e aventureiros. Donos de gatos, principalmente aqueles que moram em casas, sabem muito bem a tensão e ansiedade que passam quando o gato decide dar um role em uma nova aventura. O Pawtrack GPS Cat Tracking Collar, é um colar com rastreamento GPRS / Wi-Fi habilitado, com alta precisão, mantém uma faixa de movimentos do seu gato toda vez que ele sai de casa.

Criado por Jeremy Price depois que seu gato Monty sumiu em uma dessas aventuras e retornou dez dias depois. O Pawtrack tem a localização corrigida a cada 10 minutos quando seu gato está fora, armazena na coleira, e carrega as informações automaticamente ou a pedido. É Wi-Fi habilitado, para que ele possa reconhecer quando seu gato está em casa, assim que o bichano sai fora do alcance do sinal, o rastreador automaticamente começa a rastrear seus movimentos e  ainda economiza bateria desligando quando seu gato está descansando.

A coleira é projetada para ter um ajuste confortável em torno do pescoço, por uma fivela de segurança permite ser solta facilmente se o seu gato estiver preso em algum  lugar. Você pode se cadastrar no site e acompanhar os movimentos do seu felino nos últimos 30 dias através do Google Maps. Funciona exatamente em até 171 países.

A coleirar Pawtrack é um projeto no Kickstarter tentando levantar £ 15.000. Você pode contribuir para torná-la realidade, comprometendo-se com alguma quantia. Com a doação de £ 100 (por tempo limitado)você recebe uma coleira e uma assinatura de 12 meses.

Via.

One thought on “Pawtrack : colar com rastreamento GPS para gatos garante que você nunca perca o bichano!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com