OmniMount OECMS Neoprene: organizador de cabos


Uma das coisas mais irritantes para várias esposas é a exposição dos cabos dos gadgets espalhados pela casa, TV, computador, som, etc. Vamos ser sinceros que quem tem dinheiro ou se prepara antes de instalar um gadget acaba contratando um arquiteto, ou ao menos um pedreiro para colocar os cabos embutidos na parede, mas a grande maioria dos mortais ou deixa os cabos aparecendo mesmo ou inventa uma solução rápida e muitas vezes tosca.

O OmniMount OECMS Neoprene é um organizador neoprene para cabos, assim você consegue manter todos os cabos disciplinados, em vez de ter um emaranhado de fios soltos que vão em todas as direções, você pode ter apenas um pacote de cabos cuidadosamente embrulhados.

O neoprene macio mantém a flexibilidade para que você possa colocá-lo onde precisar. Não há necessidade de enfiar os cabos através do envoltório, basta abrir e fechá-lo com o velcro, a parte superior tem uma fita dupla adesiva para que possa ser colocado cuidadosamente em centros de entretenimento, paredes ou mesas. O OmniMount é grande o suficiente para caber muitos cabos de uma só vez.

Disponível na Amazon por cerca de USD$15.

Via.

One thought on “OmniMount OECMS Neoprene: organizador de cabos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com