CyberShot DSC-KW1 : câmera da Sony que parece com um vidro de perfume

A nova câmera recém anunciada da Sony a CyberShot DSC-KW1 é um tanto peculiar, com um design voltado para selfies, com a aparência de um frasco de perfume, também vem carregada com características para tornar seus usuários mais atraente em suas fotografias,  lentes com rotação de 180 graus e built-in Wi-Fi para compartilhar instantaneamente os selfies.

Lançada na China, a CyberShot DSC-KW1vem com um sensor de 19,2 megapixels e uma lente F2 equivalente 21 mm, que pode girar 180 graus, dependendo se você estiver usando-o como uma câmera tradicional ou para filmar um selfie. Wi-Fi e NFC estão à disposição para compartilhamento instantâneo e controle remoto com smartphones compatíveis, enquanto na parte de trás (ou da frente, dependendo de como você o está usando) há uma tela OLED sensível ao toque de 3,3 polegadas, built-in flash LED. A Sony KW1 possui um temporizador com a função de contagem regressiva, e e cristal Swarovski detalhando ao redor da lente

Há também uma série de efeitos ligeiramente desconcertantes, que dão aos usuários a oportunidade de ampliar os olhos, mudar o tom da pele, suavizar a pele, remover o brilho ou receber um face lift digital. Disponível nas cores branco, rosa, roxo ou verde para pré encomenda no site da Sony por  ¥ 5.199.

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.