BioSport: fones de ouvido biométricos

BioSport é a nova linha de fone de ouvido esportes da SMS Audio do 50 Cent, resistentes a água e suor, estão endossados por Carmelo Anthony, jogador norte-americano de basquete profissional, sete vezes campeão do NBA allst e duas vezes medalhista de ouro olímpico.

Com parceria com a Intel, o BioSport é um dos primeiros conjuntos de fones de ouvido a incorporar biometria, é capaz de detectar a sua frequência cardíaca e com mais precisão estimar o gasto de energia. O próximo nível para fones de ouvido de fitness, o conjunto de fones de ouvido não requer bateria para ler o seu ritmo cardíaco. O monitor biométrico incorporado é alimentado completamente pela entrada do fone de ouvido. Isto significa que não é sem fio, e não requer carregamento. É destinado para ser uma experiência fácil.

Parecido com fones de ouvido comuns, vem com um sensor óptico embutido, e nenhuma configuração especial é necessária. Monitora continuamente a frequência cardíaca e remove o ruído causado pelo movimento do corpo. Não vem com aplicativo próprio, é totalmente compatível com o RunKeeper.

Os BioSports consistem apenas em fones de ouvido com um cabo, inline ControlTalk plana emaranhado resistente + microfone, e ganchos de orelha de silicone.

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.