Theradome: capacete que estimula o crescimento do cabelo, utilizando lasers no couro cabeludo

Fala sério, chega uma certa idade que a calvície começa querer aparecer em grande parte da população, e nem todo mundo gosta e aceita ficar careca, assim como nem todos ficam bem de peruca ou aplique e acaba se tornando uma “dor de cabeça” a queda de cabelos

Existem diversos tratamentos disponíveis para crescimento de cabelo, variando de shampoos não invasivos e produtos tópicos para as velas de cabelo excruciantemente invasivos e implantes. Em algum lugar no meio disso o Theradome se encaixa, ele na verdade é um capacete que dispara lasers no couro cabeludo simulando o crescimento do cabelo.

O Theradome foi criado por Tamim Hamid, um ex-engenheiro de pesquisa da NASA. O capacete deve ser usado duas vezes por semana, durante 20 minutos e os usuários podem esperar para ver os resultados entre 3-4 meses. Os lasers do capacete irão retardar o encolhimento dos folículos pilosos para evitar a queda de cabelo.

Segundo o fabricante, através do uso contínuo, o usuário pode esperar ter uma cabeça mais espessa de cabelo em 50 semanas. Se você ficou interessado, coloque a mão na bolso, porque o Theradome custa USD$ 895.

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.